Confira dicas de decoração para quem mora no litoral

Com todas as suas vantagens, as cidades litorâneas oferecem vidas mais tranquilas, principalmente em comparação com as cidades grandes. Sendo assim, são ideais para quem busca fugir do agito e manter uma vida ativa, ou para quem apenas gosta de abrir a janela de casa e se deparar com um mar. Se você mora no litoral, em uma cidade como Santos, e busca decorar seu apartamento, confira abaixo algumas dicas de como fazer as melhores escolhas.

Confira dicas de decoração para quem mora no litoral:

  1. É importante levar sempre em consideração a brisa do mar e a diferente qualidade do ar, normalmente mais úmida, na hora de buscar os móveis adequados para decorar cada cômodo da sua casa.
  2. Evite mobílias muito esculpidas em madeira, pois essas mesmas podem acabar apodrecendo no decorrer dos anos. Mantenha em mente a maresia e fuja de materiais como alumínio, madeira e ferro, para evitar o desgaste acelerado dos móveis.
  3. Evite também tecidos como couro ou outros sintéticos, pois são muito quentes e podem se desgastar com a umidade no decorrer do tempo.
  4. Na escolha de tecidos, seja para o sofá da sala, cortinas, para uma colcha ou até mesmo na hora de fazer as almofadas da cama, opte por matérias primas resistentes ou acquablock.

Nós, da Bon Giornno, possuímos uma grande variedade de tecidos importados que podem ser usados em cortinas, almofadas ou em diversos outros casos. Caso tenha interesse é só clicar aqui para ver mais no detalhe as diferentes opções. E aí, gostou das dicas? Tem alguma que nós não falamos aqui que você acha importante? Deixe nos comentários!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *